Mídia Destaca Chegada da Blue Sol em Franca

Mídia Destaca Chegada da Blue Sol em Franca
6.7 (133.33%) 3 votes

Assim como o setor solar brasileiro, a rede de franquias da Blue Sol continua crescendo forte, com novas unidades iniciando suas atividades a cada mês em cidades estratégicas e, no último dia 31 de agosto, foi a vez de Franca ganhar o seu polo de energia solar fotovoltaica.

A partir de agora, francanos e moradores da região podem ter um contato mais próximo com a tecnologia que já mudou a vida de mais de 13 mil brasileiros de todo o país, libertando-os das garras das concessionárias e gerando uma economia de até 95% em suas contas de luz.

Quem está levando essa economia aos moradores de Franca são os sócios empresários Wilson José Torres e André Ferraro, parceiros da Blue Sol responsáveis pela nova unidade, localizada no bairro Jardim Francano.

Habituados no trabalho com tecnologia, os sócios viram no crescente setor solar o mercado perfeito para alcançar ótimos resultados ao mesmo tempo em que atuam com uma tecnologia que leva ótimas vantagens aos consumidores e agrega mais sustentabilidade ao nosso país.

Com um investimento aproximado de R$300 mil, a nova unidade chega com a meta de comercializar e conectar a rede elétrica 65 sistemas em seu primeiro ano de atuação na cidade com mais de 340 mil habitantes.

Wilson e André, no entanto, estão otimistas e acreditam que essa meta deverá ser ultrapassada, graças aos elevados índices de radiação solar presentes na região, aliado ao crescente interesse da população pela tecnologia e as facilidades cada vez maiores para aquisição dos sistemas, como consórcio, parcelamento e financiamentos, todas oferecidas pela unidade. 

Com uma equipe formada por dois instaladores, dois técnicos elétricos e um supervisor, a Blue Sol Franca irá atuar com a comercialização, instalação e conexão dos sistemas à rede elétrica.

A unidade irá atender a cidade sede e mais os municípios de Batatais, Cristais Paulista, Guará, Ituverava, Jeriquara, Nuporanga, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, Rifaina, São Joaquim da Barra e São José da Bela Vista. 

“Acima de tudo, queremos levar aos moradores de Franca e região mais qualidade de vida, bem-estar, modernidade, valorização aos seus imóveis e, principalmente, sustentabilidade, que são conceitos que essas pessoas já buscam no dia a dia”, afirmaram os sócios.

Saiba como você pode reduzir sua conta de luz e obter mais de 25 anos de energia limpa através de um sistema fotovoltaico instalado em sua casa ou empresa. Acesse nosso simulador e descubra o poder dessa tecnologia que agora está mais perto de você:

simulador solar blue sol 

Fonte de informação: GCN – Site

Analista de Marketing
Redator e Tradutor

Recomendamos para Você: