Trabalhar com energia solar no Brasil, hoje, está entre os negócios mais lucrativos e promissores para empresários e profissionais que desejam crescer em sua região, ou em qualquer uma, na verdade.
E o motivo para isso é visível na abundante luz do sol que banha todo o território do nosso país e que traz com ela o poder de gerarmos nossa própria energia através da tecnologia fotovoltaica, a qual vem realizando o sonho de milhares de brasileiros que buscam fugir das altas contas de luz que pesam no bolso todo mês e quem ficam mais caras a cada ano.
Com isso, para aqueles que decidem trabalhar com essa tecnologia de poder disruptivo, além da satisfação de poder levar economia e sustentabilidade a população, também terão muitas oportunidades de ganhos com o seu negócio.
Foram esses motivos que levaram o Felipe Tadeu Nascimento a apostar na aquisição de uma franquia da Blue Sol Energia Solar, empresa pioneira no setor e uma de grande renome no mercado, que com essa loja de Recife comemora sua 10ª unidade franqueada no país.
Por enxergar nessa tecnologia uma área promissora, o franqueado Felipe, que atuava antes no setor de construção civil, investiu cerca de R$250 mil nessa nova unidade da empresa, que será inaugurada na próxima quinta-feira, dia 30 de novembro, no bairro Madalena, zona norte da capital pernambucana.
Com foco nos clientes comerciais e, principalmente, residenciais, a unidade irá atuar com a comercialização e instalação dos sistemas fotovoltaicos conectados à rede (On-Grid), tendo previsão de comercializar 65 sistemas já no primeiro ano de atuação.
As expectativas otimistas para a unidade têm embasamento, uma vez que já conta com nove sistemas comercializados e ainda ganhou grande destaque em importante veículo regional, o jornal Folha Mais de Pernambuco. Confira a reportagem na íntegra abaixo, que contou com entrevistas do franqueado Felipe e do gestor de franquias da Blue Sol, Rafael Cafolla.
A unidade Blue Sol em Recife fica localizada na rua Demócrito de Souza Filho, 105 Loja 02 – Madalena, e irá atender tanto a capital como as cidades de Jaboatão, Olinda e Camaragibe e todo o Estado de Pernambuco, assim como os Estados da Paraíba e Alagoas.